• +351 960 119 353 /
  • madyjmoreira@gmail.com

Menu

Carro

De momento, o carrinho de compras está vazio. Pode voltar atrás e começar a adicionar produtos.

Trocas e Devoluções

Obrigado por comprar em Fototelas&Kidsart!

Se houver algum problema  com o seu produto, não hesite em entrar em contato com a gente através do email madyjmoreira@gmail.com. Nós respondemos o mais rapidamente possível e dentro do prazo máximo de 24hrs úteis (obs. sempre que nos enviar um email, por gentileza cheque seu spam, pois nosso emails pode cair lá).

Desistência e troca de produtos com defeito de fabricação, erro nosso na personalização e de produtos danificados ou avariados

Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais brevemente possível.

Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido no formulário de personalização, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados.

Se nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou se o mesmo apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, entre em contato com a gente através do email madyjmoreira@gmail.com, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do produto, para que nós possamos resolver o problema imediatamente.

Por favor, observe que só poderemos confirmar a troca ou reembolso após os produtos chegarem de volta à loja em embalagem original, sem indícios de uso e acompanhados do número do pedido. Os produtos devem ser retornados nas mesmas condições nas quais você os recebeu dentro do prazo de 15 dias corridos a partir da data de recebimento dos mesmos.

Os produtos são de sua responsabilidade até que eles cheguem até a gente. Para sua própria proteção, nós recomendamos que você envie os produtos de volta usando um serviço que assegure o seu valor, uma vez que nós não podemos nos responsabilizar se os produtos forem danificados ou perdidos nos Correios.

Seu direito de troca e de arrependimento não se aplica nas seguintes circunstâncias:

  • Para qualquer produto que nós tenhamos feito, personalizado ou customizado especificamente para você e que não apresentem nenhum erro nosso na personalização, defeito de fabricação ao avaria
  • Caso os produtos tenham sido retornados com indícios de uso, não nos tenham sido enviados na sua embalagem original ou caso, em nossa opinião, você não tenha tomado o devido cuidado quando os produtos estavam em sua posse
  • Se o erro na personalização se deu devido a um erro ortográfico ou qualquer outro erro no texto que você nos forneceu

O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 15(trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.