| Ligue para nós: (+ 351) 232618099

Dicas sobre canudos

17 | 12 | 2018
Dicas sobre canudos

Para que os convidados se sintam bem recebidos e se surpreendam com o seu evento, a decoração da sua festa precisa refletir o seu estilo e o seu bom gosto. E para que tudo corra bem, os detalhes e as ideias criativas vão nos ajudar nessa tarefa. Já pensou em usar os canudos a seu favor? Dá para abusar das cores, personalizá-los conforme o tema da festa e acabar por criar um ambiente inovador e estiloso.

Se não sabe como isso pode ser possível, nós seleccionámos algumas dicas que irão te ajudar a criar uma decoração única e exclusiva para o seu evento:

---

Acrescente estilo à sua festa

Não importa o tipo de comemoração, o importante é não se poupar nos detalhes da decoração e personalizar todo o espaço. O objetivo é criar uma atmosfera lúdica e divertida. E nada melhor do que obter isso usando ítens simples e baratos.

O uso dos canudos na decoração de festas tem ganho cada vez mais destaque não apenas pela sua simplicidade mas porque consegue criar composições incríveis e deixar as mesas e os copos ainda mais lindos gastando pouco.

Os canudos de uma mesma cor podem ser combinados a outros itens de servir como copos de acrílico, ou mesmo garrafas de vidro. Poderá optar também por canudos diferentes, como os canudos vintage ou os canudos personalizados com outros padrões. Assim, até os seus acessórios de festa expressarão sua personalidade!

---

Festa Infantil

Nestas ocasiões o que vale mesmo é exagerar nas cores e na criatividade. Quando falamos em festas infantis não existem limites e os canudos podem ser aplicados de diversas formas, uma vez que as crianças adoram usa-los. Poderá escolher canudos coloridos e depois personalizá-los de acordo com o tema da festa, utilizando recortes de desenhos em papel ou plástico, com furos que encaixam perfeitamente nos canudos (disponíveis em lojas de decoração de festas).

Para uma decoração de animais, por exemplo, pode usar desenhos de bichos diferentes nos canudos e deixá-los expostos em cima da mesa dentro de potes de vidro personalizados com fitas, tintas ou tecidos. Uma outra sugestão é servir o sumo para as crianças em pequenas garrafinhas e colocar canudos dentro de cada uma delas. Com certeza a sua mesa ganhará um toque extra de cor e de alegria :)

---

Festas Temáticas

Neste tipo de festas tudo é válido para fazer com que seus convidados entrem no clima do tema. Uma festa de Halloween, por exemplo, precisa de uma decoração rica e muito detalhada para que todos se sintam em uma atmosfera de terror. Uma boa ideia é escolher os canudos na cor preta, laranja ou roxa e colar neles insetos de plástico com cola quente.. Outra dica é criar potes coloridos e personalizados com o tema da festa, enchê-los com canudos personalizados e espalhá-los pelas mesas. Além disso, poderá comprar suportes que se encaixam nos canudos no formato de boca ou de bigode, por exemplo, para criar um clima descontraído na hora de tirar fotos divertidas.

---

Casamentos

Este tipo de festas, mais sofisticadas e elegantes, exigem também uma decoração requintada. Vale a pena investir na mesa de drinka e dar um toque esecial nos copos com canudos coloridos, criando uma combinação entre a cor do drink, a cor do canudo e a transparência das taças e dos copos. Em festas ao ar livre, oferecer um toque de charme e originalidade aos canudos inserindo pequenas dobraduras de papel com formatos de frutas ou os famosos guarda-chuvas pode ser uma boa ideia. A mesa ficará delicada e original!

Aposte em itens simples e práticos que podem transformar a sua composição de uma forma exclusiva e acessível e surpreender os seus convidados

Artigos em destaque

Outros posts